Largar

Limpar, libertar, curar. Sempre que me abro à vida ela dá-me novas possibilidades e também me tira o que já não faz falta. É um constante desapego às formas, rotinas. É preciso criar espaço para o novo, logo não me resta mais nada, senão largar.

Não há lugar nenhum onde chegar, o caminho é para dentro. É adentrar no mais profundo do ser. E quando achas que estás mais perto, mais leve vem mais um convite para te transformares, para limpar e desapegar. Será esse o caminho? Seguires despido, vazio das formas e cheio de ti? E poderes ser em todas as formas?

O que procuras? O que buscas? A ilusão de que perdeste alguma coisa, o quereres chegar a ti e não saberes como. É um infinito de sonhos que buscas fora à procura de uma identificação para trazeres para ti?

E a potência está dentro de ti. Tens de desbravar o caminho, limpar as ervas daninhas para que possas ver-te, cuidar, nutrir, esvaziar, limpar para que possas ir mais dentro. Para que possas aceitar e abraçar quem nasceste para ser, a tua missão, o teu propósito. E vieste para Amar, amar-te no todo que és.

Comentários