"E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um 'não' quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família.
Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bebé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo pode curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam e-mails só para mostrar que se preocupam contigo. O coração de uma mulher mantém este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar. NO ENTANTO, EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES...
É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR!"
Excerto do comentário Voz do Vento, do blog esfera feminina.
tocou-me bastante este bocadinho que li, que quis partilhar com quem habitualmente espreita o cuspos. Talvez também, para nos momentos em que andar mais distraída, voltar a ler e a relembrar ;)
Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Umas são assim, outras não. As que não são bem mais numerosas...
ResponderEliminarSorry!
São opiniões...Mas temos mulheres que são assim que dão tudo, sem medo de dar e há outras que não o são por medo de dar e de mostrar ao mundo o que são. Esquecem-se portanto do seu valor por excesso ou carência de zelo.
ResponderEliminarQue bom ser mulher! Que bom ser quem sou! :) Um bonito texto para todas nós, incluindo neste «nós» o lado feminino de todos os homens. Refrescou-me o cuspo, já tinha sede.
ResponderEliminar