Persistência. Estrutura. Vigilância. Intenção. Abertura. Renascimento.
Fazer acontecer. Tanta coisa. E é tudo para já!
E depois vem o tempo pedir-te calma. Dizer-te que ainda não é o tempo. Mas acima de tudo dizer-te também. Persiste. Continua na tua disciplina. Acalma a tua impaciência e aceita o tempo que o tempo te dá. Prepara-te, faz a tua parte para que quando a hora chegue estejas preparada para o novo início.
Quando sentes que o caminho é por ali só podes continuar e render-te à tua vontade. Contudo, quando não acontece no tempo que tinhas previsto não é sinal que o caminho esteja errado, apenas que tens de fazer outros trilhos para lá chegares.
Aceitar o que está a ser mostrado e procurar novas estratégias para que a tua vontade possa encontrar espaço e forma para se manifestar. Abre-te ao caminho e caminha. A espera serve também para reafirmares a tua vontade, a tua fé e o acreditar.
Diz-te também que precisas de fazer mais trabalho para que estejas mais preparada. O desânimo e o desistir é o caminho mais fácil. Olha não resultou. Boa! Não tinha de ser, vou seguir outro caminho.
Nem sempre é assim. Muitas vezes os testes servem para firmares o teu querer, olhares para ti, confirmares o teu valor e reforçar o Acreditar. Aquela fé que te diz ao ouvido, confia que vai acontecer, rende-te.
Obrigada pelos ensinamentos! Eu confio!
Comentários
Enviar um comentário
Cuspidelas