silenciar

Silêncio. É pedido silêncio para que possas escutar-te. Podes lançar perguntas, mas não interessam as respostas.

É tempo de deixar ir. De te permitires sentir. Não precisas perceber, apenas confiar. Tudo acontece dentro e reflete-se na tua presença.

O tempo é de transformação. Já nada será como antes. Não tentes agarrar-te a nada. Acolhe as eventuais dores que possam surgir. São abençoadas no teu processo. Atravessa o caminho, ainda que não saibas para onde te leva. Sente que estás acompanhada, porque estás, ainda que possas não ter essa consciência.

A mensagem é de rendição, de fé, de confiar que este movimento te levará para onde tens de estar. Vieste com um propósito e ele  vem-te sendo mostrado. Muitas vezes preferes não ver. Resistes e aí as dores aumentam-te. É o desperta-dor que pediste para ser acionado para acordares. Por isso permite-te acordar querida alma. Já vem sendo o tempo de aceitares a tua luz e permitires-te brilhar. Sentes por vezes esses vislumbres, às vezes aceitas outras assustas-te e recolhes-te.

Agora que chegaste aqui, não tens como recuar, só tens de te deixar ir. Já não dá para fazer de conta, para te enganares, para fugir. Aceita. Estás a ser trabalhada, os teus códigos celulares e adn estão a ser reprogramados. Tu sentes a vibração, o trabalho que está a ser feito. O corpo físico sente-se mexido, cansado. Percebemos que dói, mas são as dores do crescimento e foi o acordado. Vocês pediram para ser assim... Está tudo a ser remexido, as cargas estão a ser retiradas. Já são muito antigas e velhas e só agora a permissão foi dada. Todos estão neste realinhamento com ou sem consciência, mas todos estão a ser trabalhados.

Os que estão a sentir mais na pele e nas suas vidas são os que precisam de maior realinhamento e aqueles que não responderam ainda ao chamado de se porem ao serviço. Os construtores e trabalhadores de luz e amor que vêm plantar as nossas sementes para o novo mundo.

Ele já cá está o novo mundo, os códigos estão implantados nas almas que estão cá, mas cada uma vai despertando ao seu ritmo. E o pedido é que esse realinhamento seja cada vez maior, que cada vez mais almas se juntem e se comuniquem. Que coloquem em comum, que usem a linguagem primordial e contagiem, irradiem para abrir caminho para mais e mais.

As antenas estão a ser sintonizadas, elevadas para uma nova vibração. Daí a confusão na comunicação, os zumbidos nos ouvidos, as vibrações no corpo físico, a sensibilidade e emoções à flor da pele. Cada um está a lidar com o que precisa para integrar este novo chamamento.

Apoiem-se na luz e no amor para facilitar o processo, confiem e permitam-se ser trabalhados. Água, muita água, que relembra que tudo flui e é movimento, ajuda a desbloquear e a que o movimento siga o seu curso.

Comentários