Wake up call



Wake up call! Chegámos a setembro... e a temperatura recorda que o verão prepara-se para a sua despedida. A correria dos últimos meses, trabalho, festas, convívios, tanta azáfama e agora é-nos pedido que retomemos um outro ritmo. Muitos regressam das suas férias e preparam-se para um novo ano letivo, um novo ciclo. É uma despedida, é um recomeçar.

E observo, observo-me.Um misto me envolve entre o pedido de descanso e o de retomar. E em caso de dúvidas vem a chamada de fora relembrar, trazer-te para a vida real, para os afazeres. E esses toques ainda que possam trazer um sabor amargo, são tão bem-vindos, pois fazem-te sair da cama e tomar as rédeas para a ação. Vamos lá arregaçar as mangas e re-começar.

A vida é feita de movimento e dinâmicas e quando por vezes tudo parece acalmar é apenas a pausa entre as respirações para que se possa ganhar fôlego para o que vem a seguir, ainda que não tenhas como adivinhar o que aí vem a seguir.


Pelo que respira e entrega-te ao que aí vem, vive, aceita, integra, tudo é uma passagem. E  tu és o responsável e criador da tua VIDA, dirige-a de acordo com a tua essência mais pura.

Comentários