Seguir o caminho próprio. Avançar pelos próprios pés. O caminho para dentro é solitário. As ruas podem ser estreitas... mas vais sempre iluminada pela tua própria luz.
Não sei o que vou encontrar lá à frente... mas o atrás já foi. Rompendo caminho, destruindo o colete de forças que oprimia os movimentos e a expressão. Que se FODA!
EU VOU! Para onde? Para a frente! Sozinha, acompanhada? Que importa?!
A liberdade de assumir a Vontade de Ser e responder com as minhas habilidades, as que sei e as que ainda há por descobrir. Quem SOU EU? Caminho.
Caminho por explorar, abrir, percorrer. Caminho de encontros e por vezes também de felizes desencontros que me denunciam, revelam, expõem.
E Avanço.
Que a Vida é FODA... que se quer bem fodida... É catárse. É orgástica! Don't you feel?
Quanto nos ensinaram a encolher, a justificar e a ter que marcar lugar, para que se pudesse dizer, eu mereço estar Aqui. Tenho o meu lugar. Valho a pena! E a que preço?
Qual o preço que estou disposta a pagar para te agradar, para garantir que posso receber algumas migalhas de Ti. Fuck it!
EU QUERO TUDO!
E essa visão leva-me a percorrer o caminho mais fantástico de sempre.... o que me leva para dentro de mim. Aí encontro o paraíso. O Amor Foda que me abraça, me abre, penetra e me faz SER!
E sempre que me recebo, TENHO-ME, SOU... e tudo, tudo É FODA!
LOUCA, MARAVILHOSA, LINDA E ALEGRE!
Assim me revelas enquanto caminho para dentro de mim.
Os Outros quero que se FODAM! Mas das boas, com tesão e orgásticas!
EU SOU TU E TU ÉS EU.... por isso quero que desfrutes.. do prazer em todos os sentidos da VIDA! Para mim igual se faz favor.
Caminho.... sentindo o prazer de cada parte do pé que pisa o chão e que me faz vibrar cada célula. Estou VIVA!
Comentários
Enviar um comentário
Cuspidelas