Torna a vir-te e Deus quiser continua a tornar-te e a vir-te.
Estás sempre a tempo de r-evolucionar-te.
Lá porque andas não quer dizer que caminhes. E por tornares não quer dizer que te tenhas Tornado. E diz que estes são tempos de tornados. O movimento que faz parte e revolve a matéria. Tornados necessários para agitar as águas e purificar os ares.
É que voltares a ti, tornares-te, remembrares bem pode tornar-te um tornado com noção bem clara do teu centro. E aí que maravilha vires sacudir, remexer. Vires conceber novas visões e vires fazer. Há que vir ocupar o lugar.
E tornares-te a vir sempre de novas formas, criando e renovando a forma. Seres barro e oleiro, o criador e a obra. E nessa dança continuares a fusionar-te. A perderes-te e a encontrares-te.
Estás sempre a tornar-te e a vir-te com novas perceções. Ampliando as lentes, rasgando os conceitos e definições.
Reivinculando-te de novas formas à existência, ao teu sistema. Caminhando com os novos laços da grande família que mora em ti. Caminho com a força da minha tribo ancestral, corre-me no sangue e por todos torno-me a vir para cumprir o meu destino, com a herança dos dons e talentos recebidos.
Torno-me a vir para cumprir por amor, o Amor. E torno-me a vir as vezes que forem necessárias para Amar-me melhor. Servindo-me, sirvo.
Tornas-te? Vens?! Não sou eu que te chamo... nem sequer quero que venhas pela mão ou me sigas. Quero que te Sigas e te tornes e te venhas, desfrutando do gozo e prazer de te vires e te veres ;) Grande Espírito :)
Comentários
Enviar um comentário
Cuspidelas