A vocação sempre nos chama... e ela adorava próVocações. A sua energia era fogo e ar, salpicada de água. Vestia um corpo que se passeava pela terra, recordando-a que terra era.
Os desafios chamam, empurram para o movimento, para vida. Sempre há coisas para resolver e é aí que a voz se mostra, se abre, se expressa. E os talentos dançam, abrem-se, desenvolvem-se para que se cresça e evolua.
Já foi tantas mulheres. E já serviu de tantas formas. Empregada de mesa, operadora de telemarketing, gestora de clientes, copywriter, guia e intérprete de uma equipa de atletismo, figurante, coordenadora de eventos, assessora de imprensa, administrativa, vendedora de perfumes, professora, formadora, coach, vendedora de perfumes, terapeuta, blogger, organização de retiros, team leader.
E as profissões... pouco importavam. Essas eram as formas que a vida ia apresentando para que ela pudesse experimentar. A experiência era o bem mais precioso que a vida podia conceder.
Através dela podia sentir, aprender, confrontar-se com as partes conhecidas e desconhecidas de si... e acima de tudo aceder à sua voz - encontrá-la, nas múltiplas facetas que as formas lhe mostravam.
Será esse o papel da provocação?
Levar-nos para um ambiente novo que nos vai fazer tremer ou sentir borboletas, que nos pode desarrumar e certamente ampliar o nosso olhar.
Como reages à provocação?
Com alegria, temor, zanga???
Achas que a vida te está atacar e precisas de te defender?
Que te contam as provocações?
Vêm elas de fora ou de dentro?
Definitivamente sou uma provocadora... com muito gosto 😊😎
De mim e de quem passa por mim.
Sabes para quê?! Para que te recordes que estás viv@ e que precisamos do teu brilho.
É que juntos, de coração aberto, somos construtores desta Nova Vida, que nos pede coração, presença e AMOR!
Comentários
Enviar um comentário
Cuspidelas