A vontade vai deixando-te à vontade. E o compromisso pela vontade vai fortalecendo a árvore que permanece nas suas raízes e cresce para dar o seu fruto e sombra.
Sabes que é para fazer mesmo que tenhas de ir Só. E aí enraizada na vontade do coração o que é para ser manifesta-se. Não de acordo com um ideal qualquer da tua programação mental, expetativa ou o que for.
O presente sempre é um presente se o coração está aberto para o receber como se apresenta. E fazes a tua parte e vai juntando-se quem quer fazer parte.
E quando soltamos as ideias do que poderá ser, sempre construímos com matéria prima disponível. E é a correta. Gosto de abrir o frigorífico e ver os ingredientes disponíveis e construir com o que tenho à mão e permitir-me à descoberta. Seguir a organicidade dos ritmos, a espontaneidade é honrar a energia e o dom do ser que me habita. Nem sempre lhe faço a vontade... há ainda o programa para desfragmentar de que estrutura é igual a qualquer coisa que ensinaram e a mente teima em me impor. E a vida devolve-me a uma estrutura que existe e me sustém bem diferente e bem mais abstracta. Mas aí posso ser feliz, quando me permito relaxar.
E aí a vontade fica à vontade. A criança mágica encontra espaço para se ensinar e aprender. Ela sabe e encontra fora o que leva dentro. Um céu estrelado, corações abertos, vida pulsante, abraços, alegria, respeito... um rio que a vai refrescando no caminho. Uma estrada que indica o caminho e sempre a leva de regresso a casa.
E a vontade sempre lhe amplia o olhar. E a ver melhor. Há um cuidado que a cuida e a ampara. E recebia ternura de todos os lados.
O Amor crescia, sempre cresce quando há vontade de Amar. E as ondas sempre vêm, de todo o tipo e qualidade e isso não é necessariamente bom ou mal. São ondas, que lhe permitem ganhar consciência de si.
E escutava: " There is so much magnificence near the ocean. Waves are are coming in, waves are coming in" de Deval Premal e Miten
Coincidências?! Ela chamava-lhe estar só tão acompanhada. A maravilha de estar viva na vida.
Comentários
Enviar um comentário
Cuspidelas