Novos trilhos



Já lá vai um tempo em que a vida pede para avançar e veio uma nova plataforma para dar voz às palavras que querem sair. E eu vou provendo os canais, as formas que podem ser sempre distintas.

E dou-me conta que as despedidas me detém por um tempo. Preciso de tempo e paciência para comigo, com o meu tempo, mas sem que isso me detenha. Já que AVANÇAR é o curso natural do rio e da vida.


Foram 15 anos a escrever aqui, muitos textos, memórias, tantas páginas, histórias, fases, neste cantinho que foi bálsamo, terapia, descarga, conforto, companhia, contentor e tanto. E aqui fica também esse trabalho, essas palavras para que sempre que quiser possa vir reler e aprender.

E é tempo de assumir a Bailarina  Cósmica, de dançar a minha dança e deixar de coleccionar cuspos. É tempo de novas criações, novo Sol, nova cor.

Agradeço a este espaço, a quem lê, a quem serviu e quiçá continua a servir, a quem por acaso se possa cruzar com alguma palavra, texto e  retirar alguma utilidade, inspiração. O que for.

Aqui venho deixar a minha gratidão, por este espaço me ter inspirado a cá vir preencher a tela branca com palavras. Superou toda e qualquer expetativa, 15 anos de escrita. WOW!

E se as palavras quiserem continuar a visitar-me e eu estiver atenta o suficiente para as apanhar  continuarei por cá a apontá-las. 


Até já, ao virar de uma nova página.
 

Comentários