Almoces

Almoces ou não almoces, eis a questão recente do momento...
pois bem vou, não vou?

Lá terei de ir, porque o que tem de ser tem muita força, aquela força de um pé de alface que se enfia no raio do dente, e nós sofregamente, tentamos tirar sem partir o dente. é claro.

Mas não me perdendo no dente e na alface a dúvida será que alimento é este que preciso que me lembra que é hora de almoço?

Uma amiga minha, disse-me há pouco que comia palhaços ao jantar (lena eu não digo que fostes tu, ninguém precisa saber, eu não te denúncio). Fiquei curiosa, também quero comer palhaços... Mas eles devem ter muitos corantes, eles têm tanta cor, será que fazem mal à barriga?

Como é que ela os come? Com roupa, sem roupa, ao natural ou com molho? Hoje vou perguntar no restaurante onde eu almoço, o Pé de Alface, se eles têm lá palhaços. Mas daqueles que se comem, como os da Lena.

Até já... vou tentar comer palhaços ;)

Comentários

  1. AHAHAHAHAH...Ah pois é!! Palhaços há muitos??Oh Oh!!E se perguntares bem...ou olhares muito, muito bem não faltam lá (onde almoças) é palhaços!! O senhor é que pode ter vergonha e dizer que NÃO tem..mas haver há!!
    E que bem que fazem os palhaços, são de difícil de digestão (isto leva o seu tempo, né??), não fazem crescer (conforme se pode comprovar pela estatura dessa lena), mas dão cá uma alegria e anos de vida...uhuh!!Palhacinhos malta, palhacinhos, todos os dias ao jantar é remédio santo..é só rir!! Bem..em relação ao natural e quê, roupa ou não!!Não queiram saber tudo né??Mas com este sorriso todos os dias...não me parece que ande a comer T-Shirts eheheh. "Quices"

    ResponderEliminar
  2. Temos de experimentar dar uma trinca em nós mesmas, meu Cuspinho adorado. Somos as palhaças mais à mão que conheço... Lena, não inventes! Escolhe outro dedo mindinho para a dentada, tá??

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá...eu também posso dar umas dentadas a mim!!Há falta de palhacinhos..vai palhacinhas memso!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Cuspidelas