Dedicatórias que sensibilizam...

Ranhosa, ranhosa, ranhosa
Estica os braços para o convés
Está lá o mundo inteiro
A morrer com o pivete dos teus pés

Gordas, gordas, gordas
Espalha sorrisos e amores
Antes que a comunidade se apague
Com a projecção dos teus vapores (vulgo puns)

Linguiça, linguiça, linguiça
O mundo é uma partilha
À espera que o comungues
Mais do que fazes com a conquilha

Cuai, Cuai, Cuai
Com rabinho que rebola
Se não deixas de mandar cuspos
Apanhas com eles na tola


poema de uma admiradora, pouco secreta, Palito

Nota da cuspidora: fico sempre muito sensibilizada com as dedicatórias que me enviam, tenho sempre que as partilhar ;) Confesso que as lágrimas escorreram cara abaixo, não consegui conter a emoção que estas palavras me deram, aqui bem no fundo do peito. bigada, por estares tão atenta aos meus fluidos e aos ares que brotam de mim. Lindo!

Comentários

  1. (Estou a comer rebuçados de frutas, daqueles que se colam aos dentes e nos fazem salivar. Isto é mesmo fixe! Laranjinha artificial) Ei, já sabes que estou sempre aqui, atenta a ti e aos teus epifenómenos! :)

    ResponderEliminar
  2. ...até eu!!! comecei a chorar ontém e ainda não parei ... é compulsivo!! ou seria da cebola que descasquei??!! :o))

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL ahaha demais :)

    Paula

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Cuspidelas