Para reflectir

"Tu estás lá"....com o prolongamento do aa, tipo arrastado, mas vincado. Dá o toque tipo pancadinha nas costas, miminho bão.

Agora pergunto eu, estar lá onde?

"Deslarguem-me"... com aquela convicção agressiva de qualquer coisa pá...

Agora pergunto eu, se ninguém me está agarrar, porquê o deslargar? Não percebo, será algum complexo de Édipo ou Electra? Aposto que o Freud tem uma explicação para isso...

"Maluquices"= mal -u - quices - o mal que o u faz aos quices, e os quices são tão tão bons, na testa, nos beços, no pé, no dedinho direito e vá no esquerdo também para não ficar desiquilibrado.

e com esta me vou... mas não muito longe

Comentários

  1. Reflectindo sobre este cuspo...posso dizer: "Deslarguem-me da mão" para eu fazer uma maluquices, ou seja, vou ali dar uns quices...e volto já, ou não!! eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu estou lá, tu estás lá, nós estamos lá, eles estão lá... Afinal quem é que está cá pá?

    ResponderEliminar
  3. Se o largar já é largar, então o «deslargar» só pode ser voltar a agarrar. Portanto, dirá o Freud: filhota, o que tu queres sei eu! ah, ah

    ResponderEliminar
  4. tu estás lá...sempre...bem perto do tudo e do nada. Grande mulher, nunca te esqueces disso e por isso estás mais leve, quase como uma pena que voa sem destino, levada ao sabor do vento.

    A melhor frase, «tu estás lá»
    dita por ti, mulher intuitiva
    frase que sempre entoará
    na nossa mente criativa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Cuspidelas