Parvoíce?!

Ela:Parvoíce?! Sabes que não faz parte de mim, mas hei-de escrever...

Cuspidora:o que será que ela quis dizer com parvoíce? Fazer parte de mim...hmmm?! Socorro tenho uma parvoíce dentro de mim, há remédio? Quero o remédio... será que dá diarreia?

Ela:Demoro algum tempo a assimilar tudo o que é novo...
Cuspidora: estarei a escrever em estrangeiro. Assimilar? o cuspo limpa-se ou então seca rápido. Assimilar, é capaz de fazer algum mal à saúde... próxima pergunta para fazer ao médico, quando lá for.

Ela:De todas as tuas amigas, eu sou a diferente...
Cuspidora:o que é que será que ela quis dizer com isto?Que elas, as outras são todas iguais? Devo ficar feliz ou triste pela diferença?

Comentários

  1. A diferença é o nosso bem mais valioso, devíamos era aproveitá-lo mais. Mas concluindo o comentário com o que realmente interessa, devem ser os teus olhos... boas cuspidelas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Cuspidelas