A inspirada da selva



a ilustradora: Palito

Quando for grande quero ser uma pintainha e fazer piu.

quero abrir a goela e deixar entrar mosca
como um camaleão que se move entre as árvores e as flores
e vai mudando de cor

Quero uma tromba grande para chegar a todo o lado
Que as minhas orelhas abanem muito e me refresquem em dias de calor

Da girafa quero o pescoço para pacientemente ir buscar as folhas
e levar 3 horas a mastigá-las como se não houvesse amanhã
Acompanhar as copas das árvores e tocar nas estrelas

Quero ser uma pulga irrequieta
que faz cócegas nos pêlos dos bichos
Uma puta que salta de bicho em bicho
Sem deixar rasto

Quero ser uma macaca para coçar o pêlo
à hora que eu quiser
Para comer bananas e fazer malabarismos

Quero ser um pirilampo para brilhar no escuro
Quero ser um choco e pintar o mar de preto

Quero ser um golfinho que nada pelas profundezas do mar
e que salta para fora de água para ver a luz do dia

No meio de tanta bicharada tenho de ser uma hiena para rir
deste novo bicho que está para nascer :)

* só porque tu pediste... estou à espera da ilustração para o texto.

Comentários

Enviar um comentário

Cuspidelas