simplicidade



Simplesmente estar... Simples. Às vezes incomoda o nosso incómodo de querer escarafunchar, quando o simples ser já é tanto, já é tudo.

Água que corre na sua imensidão,quando me banho em teu leito, apenas o faço por momentos. A água não me contém e não posso me conter nela, apenas posso compartilhar com ela o meu estar, sem que ela me peça nada nem eu lhe peça nada. E é tão simples, tão natural, tão óbvio.

Areia, conjunto de grãos minúsculos que na sua união formam aquela densidade fofinha que nos amacia os pés quando a pisamos. Mistura connosco, ficando enleada nos nossos pés. Cada grão é independente e tem a sua forma própria, mas é qualquer de extraordinário perceber que cada grão é importante e necessário na sua unidade para proporcionar a beleza e utilidade do seu todo.

simplicidade.

Comentários

  1. :)
    quem me dera permitir-me viver em simplicidade...

    ResponderEliminar
  2. também eu minha paulinha ;) mas importa haver já a vontade de querer...

    ResponderEliminar
  3. Ser simples é espirrar e rir do espirro. Atchim! :)

    ResponderEliminar
  4. ahaha se ser simples é rir do espirro, eu sou simples!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Cuspidelas