Bom dia 2011



Cumprimento 2011 com um sorriso que se vai alastrando momento a momento. Mais um ano que passa,e aquilo que marca é a celebração. A celebração da vida que se renova continuamente.

2010 foi um ano de acção, com muitas mudanças e restruturações.Muita coisa nova, muitos desafios,veio ao de cima roupa velha que pedia reciclagem. Muitos padrões enraizados foram colocados em questão. Revolta. Desapego. Vazio. Foram palavras que tomaram forma e apropriaram-se de vida. E deram lugar ao novo.

Nova forma de construir, explorar e encarar os desafios com a aceitação do que é.
Amor. Muito AMOR. Foi tão rico que quase senti uma espécie de tristeza ao dizer adeus a um ano que já lá vai. E nem sei bem porquê.


2011 apresenta-se com um sorriso e uma cara lavada. Disse-me "Bom dia Alegria" e eu respondi-lhe com um sorriso e um Eu estou aqui.

Vejo este novo ano como de integração. Integrar as aprendizagens, implementar as mudanças e criar. Criar. Muito trabalho, dedicação e empenho. Mas com uma pequena, grande diferença. Os objectivos a atingir não se referem a sucesso material, de subir de posto de trabalho, conseguir terminar as dívidas, arranjar um namorado, comprar um carro novo, and so on.

Neste novo ano entrega-te a tudo o que fazes com Amor. Está lá de corpo e alma, saboreando cada momento. O resultado esse, é sempre efémero. Permanece a alegria do ser que se manifesta quando te entregas.

Sê inteiro e cumpre a tua vontade mais profunda. Escuta o teu coração e silencia a tua mente. Esquece todos os conceitos criados, e aceita o novo. Encara os medos, as inseguranças e procura dentro de ti a coragem e o amor para seguires em frente e caminhares com firmeza.

Cria. Cria muito. Cria-actividade é o que se pede. Reiventa-te. Desafia-te. Aventura-te e boas viagens.


São os meus votos para este ano e para todos os dias!

Comentários

Enviar um comentário

Cuspidelas