Mais um ano. Aqui vou eu!

As despedidas nunca são fáceis. Mais uma vez senti que foi difícil despedir-me de ti. Não que não te quisesse dizer adeus e continuar em frente. Mas mais uma vez foste tão rico, tão diverso, tão cheio, que fechar um ciclo para iniciar outro, por vezes parece doloroso.

Touxeste-me lágrimas e sorrisos muitos.Transbordaste. Trouxeste-me muita dedicação e empenho, ainda que possa achar que não é suficiente. Há mais para dar, como se de um poço inesgotável se tratasse.

Talvez por isso só hoje te consiga dar as boas-vindas.Não sei totalmente plena de vontade de te dizer ou apenas por metade. Mas ainda assim as palavras quiseram escorrer neste ecrã virtual.

A lua estava cheia.Desde ontem que tenho os olhos postos em ti. Prometes ser um ano cheio, não como os outros, porque és diferente e único, como os outros também o foram.

Sinto um vazio. Um vazio bom! Que promete muita coisa nova. Muitas descobertas. Muitos encontros e também desencontros, já que um não pode viver sem a outra cara metade.

Fazer, fazer! Experimentar! Há muita vida cá dentro para ser vivida lá fora!

Estamos cá. Não sei para onde vou... mas sei que vou. A ti, peço que me guies!

Comentários