Simplesmente Ser



Estar só, mas tão acompanhada de mim.... As pequenas coisas, o fazer por inteiro. Dar-me tempo a mim. Simplesmente para ser, estar. Sinto-me rica de mim, e gosto-me.

Às vezes estamos tão ocupados de afazeres que esquecermo-nos de olhar-nos e ver este Ser lindo que habita cá dentro. Talvez tenha andado distraída, a olhar para fora, a preocupar-me, a querer ser melhor. Quando tudo é e acontece.

Vulnerabilidade, sensibilidade salta-me por todos os poros e faz-me tão forte. Tenho em mim a paz que faço o melhor que sei em cada momento. É só posso cuidar. De mim e de quem me rodeia, pois nada está fora de mim.

Só posso Amar, pois isso é tudo o que sou. Antes invadiu-me o medo de amar. Tive de o perder, para que perdesse o medo de amar e pudesse Amar no seu todo. Hoje sei que só perdi o medo, ficou o Amar. Sem mas, nem porquês. É tudo o que sou. E amar é dar-me inteira, é querer o bem de todos. É libertar, é amar sem condições, querer-te feliz. Só por isso sou feliz. Acompanho-te, abraço-te, apoio-te. Está tudo certo. Amo-te pela coragem de quereres ser feliz e aventurares-te à descoberta de ti. Só por isso valeu a pena amar-te e continuar a amar-te, a ver-te crescer. Admiro-te e admiro-me, a nossa generosidade é imensa. E o amor... Esse é eterno 😊


Comentários