simplicidade



Tudo passa tão rápido. A eterna mudança que se sente na pele. O ontem já passou e o caminho continua a desbravar-se sem que o destino possa ser adivinhado. E não importa. Apenas o sentir do momento. Páro e pergunto-me como estou? Quem é esta pele que me habita?

Em janeiro perguntava-me qual era o sentido? Hoje essa pergunta esvaneceu-se. Não há nada a alcançar, lugar nenhum para onde ir. Estou no exato lugar onde devo estar.

As perceções vão mudando, as experiências e circunstâncias que a vida nos traz vai-nos fazendo crescer. A olhar para dentro sempre de uma forma nova, única e especial. A nossa.

Percebo que sou uma marioneta nas tuas mãos. Mas consciente e entregue. Para que a minha alma se cumpra através da vontade divina. Aquela que desconheço, mas que confio. E tudo fica tão mais simples.

A vida torna-se aquilo que é. Mágica, abundante, porque não esperas nada e aceitas o que vem com amor e bondade.

Comentários