Obrigada 2015

Tempo de balanços, de revisão do ano que está prestes a acabar, fechar ciclos, limpar, arrumar, libertar o velho... Já ando neste processo há 2 semanas conscientemente, sendo que a vida também ajuda e nos coloca as coisas à frente para tratar. Fazer a retrospetiva de como foi o ano, o que aconteceu em cada mês de marcante, as aprendizagens, fazer as despedidas e desapegar, deixar ir e agradecer.

Ontem fizeram-me uma pergunta gira, a palavra do ano 2015. Fiquei a pensar e de como seria difícil sintetizar numa palavra, um ano tão cheio de tudo. Janeiro foi o mês da purga, as dores da perda, do amor, as insónias, a perda de apetite, as dores físicas, as lágrimas. Fevereiro, mês da criação, surge a ideia e o projeto Colher. Março, apresentação do projeto com a realização do workshop Colher.  Abril, início do 1º grupo Colher. Maio, viagem a Dornes, um contacto profundo com a mãe Terra e energia de Lys. Junho, contacto com o feminino e masculino em mim. A sexualidade como conexão com a minha essência. Julho, abertura e rendição à vida, aceitando o que é e o que vem.  Agosto, período de introspecção, de contacto com a força e alegria em mim, quebra de resistências. Setembro, desapego de emoções, mágoas, pessoas. Tomada de decisões. Consciência e integridade com a minha verdade. Outubro, alinhamento com o meu compromisso, serviço de doação ao outro e comigo. Íntegro novos grupos Colher, natação. Novembro, viagem inesperada ao Brasil. Novos estudos: imagens mentais, astrologia, mitologia e rituais. Dezembro, tempo de perdão, fecho de ciclos, família, doar-me, introspecção, silêncio.

Palavra para 2015 - Crescimento/ Renascimento - reencontro comigo, descoberta da estranha que me habita. Obrigada 2015. Celebro-te e honro todas as aprendizagens. E que o novo ano traga tudo o que preciso para continuar a amar-me, a crescer e a doar-me à vida. Entrego-me à vida e que seja feita a sua vontade.

Comentários