Encontro-te

Encontro-me na tua pele. O quanto ela é macia. Deixo-me levar pelo teu toque e o cheiro da tua pele vai perfumando o ambiente. Acaraciada pelo teu sorriso doce que me protege e abraça. Não há lugar nenhum para onde ir. Tenho-te em cada membro, em cada órgão, em cada célula. Foste tu que escolhi para amar, como o ser mais esperado para viver aqui e agora.

E embalo-me nos teus braços, abro-os para fazer face ao momento que se apresenta. Encolho-os quando me protejo e me recolho. Faço-os dançar para expressar a vontade de abrir, de movimentar, de abrir e seguir caminho. E por vezes, muitas vezes eles falam sozinhos, e todo o corpo acompanha. Têm vida própria e eu sigo-o. Há uma sabedoria intrínseca que fala o que a boca prefere calar.

E a tua pele conhece-me tão bem. Prometi-lhe amor eterno e tantas traições lhe dei, tantas vezes o abandonei. E ainda assim ele continua fiel, esperando-me. Sempre presente, aguardando que possa aceitar o compromisso de amor e-terno.

Hoje talvez te saiba amar melhor que ontem e amanhã quero amar-te melhor. E por isso respiro mais a tua pele para recordar-me que tenho é que te habito.

Comentários