Reverbera

Sabemos, sabes, sei que o círculo é comum. Que estamos todos dentro da mesma teia ligados por fios invisíveis. Mas tantas são as distrações que por vezes esquecemos.

Mas quando lembramos... ai quando Recordamos...

Despertas, despertamos. E o trabalho é mantermo-nos aí, Acordados, cada vez por mais tempo.

Reconhecendo que somos todos irmãos na mesma escola. Quando abrimos e mostramos o nosso coração estamos a dar permissão a que outros também se mostrem e se abram. 

O Amor com Amor se Paga. E o que irradia, reverbera.

É eco que ecoa e se espalha por aí. Como o pólen que segue e vai polinizando e fecundando outras flores.

E é tempo de espalhar o vírus do Amor e contagiar Corações, para que se fecundem de si mesmos.

E Amar é mais do que espalhar sorrisos, abraços e desejar o Bem. É Ser o Bem, a Boa Vontade e a Generosidade na Relação Consigo Próprio (com "Uno Mismo", é que em espanhol soa mesmo bem :))

É Preciso Ser um Grande Amor Por Si Mesmo para que o respeito se faça cada vez com mais inteireza - integridade. É que quando aí estamos brota a autenticidade da expressão. De te receberes exatamente como estás momento a momento, sabendo, que também isso é impermanente. 

Amar essa impermanência, cada estado, cada fase, cada estágio. Sabendo que tudo dura o tempo certo, o tempo que a vida decide. E entender é acolher. E acolher é Aceitar.

E em cada pulsar e respiração que aí estás, sentes e observas a sincronicidade da Vida. E percebes-te como Organismo vivo em cada existência e vida que encontras.

Deus nunca se engana na morada, mesmo quando te bate à porta a rapariga dos Censos, para te entregar os acessos do mesmo. Cada espaço, cada cruzamento, palavra, sopro te é entregue no momento exato.

Tudo reverbera.... e tantos são os mensageiros e as mensagens que te relembram o Cristo que levas dentro e que encontras em cada ser com que te cruzas. Mesmo com aqueles que te provocam, te irritam, te contrariam, te frustram e te negam.

E se achas que há mal, energias densas, tóxicas e negativas... a resposta é sempre o Amor! Tudo vem por bem... e se algo vem retorcido e revoltado põe-lhe Amor e vê o que Acontece! Observa.

OU Cantas Amor ou Gritas por Amor. E claro que os gritos podem trazer ruído, desarmonia e dissonância. Tornemo-nos pois também Afinadores de Amor para Apoiar quem também querer Cantar, mas ainda não sabe ;)




Comentários